Lançamentos de 2022 que mais estou animada - Filmes, séries e livros.

                                                                                                                     29 de dezembro de 2021

Nada melhor que encerrar o ano dizendo o que mais espero para o ano que vem. 

Não sou muito o tipo de pessoa que fica ansiosa para lançamentos, prefiro nem pensar muito neles para não me decepcionar, mas 2022 vai ter uma das coisas que mais estou aguardando e a expectativa já está lá em cima, por isso começarei a matéria falando dos filmes que mais quero ver em 2022 porque a coisa que não vejo a hora de assistir logicamente é The Batman


    Quem conversa comigo sabe que eu sou "Dcnauta", tanto nas questões dos desenhos e quadrinhos quanto em filmes e mesmo assim super admito que a DC mais erra do que acerta nos filmes liveaction deles, mas pelos deuses, o que foi esse trailer? Eu amo o ator, eu amei o trailer. The Batman vai ser para mim O evento e espero de coração não me decepcionar. 

O segundo filme da lista é Uncharted

Se eu acho que vai ter um bom enredo? Duvido muito. Na verdade, acho que vão dar uma misturada bem ruinzinha na história do Drake porque pegaram um ator muito novo e adicionaram cenas dos jogos quando o personagem já está mais velho. Mesmo assim estou ansiosa para o filme porque AMO a franquia. Foi a primeira que eu fechei todos os jogos Playstation 4, tenho um apego emocional bem grande com a história do Drake. E a segunda coisa que me deixa ansiosa é o próprio Tom Holland. Além do fato de sim, obviamente acho ele bonito e gostoso, pra mim é um ator que está mostrando que sabe ser além do herói da Marvel, diferente de alguns como o Chris Hemsworth ou a Brie Larson (opinião é opinião, acho a atuação de ambos nada atrativa). O que ele fez em Diabo de Cada Dia foi muuuito legal e por isso os filmes que ele está como principal já chama mais minha atenção. 

E o último filme da lista é Cyrano 

Nunca conversei com outra pessoa que tenha lido Cyrano de Bergerac então talvez ninguém está tão hypado para esse filme lendo essa matéria quanto eu estou. É uma peça de teatro de 1897 que sempre me despertou tantos sentimentos! Foi um livro que apareceu do nada da minha vida e li só por ler e acabei apaixonando. Quandovi que iam fazer um musical com o Peter Dinklage como Cyrano e o diretor do filme seria o mesmo de Orgulho e Preconceito eu fui pro chão. 

        Agora indo para o mundo das séries, ÓBVIO que a primeira da lista é Senhor dos Anéis, pela Amazon Prime, mas vou falar para vocês que estou hiper mega com medo, já esperando merda e o motivo é simples e se chama: Roda do Tempo, eu achei o roteiro dessa série péssimo. MUITO furo, muita coisa sem sentido, coisas corridas e toscas. E sei absolutamente que o livro é melhor, mesmo sem ter lido. Não é nem preciso ter lido pra saber que eles mudaram muito... O negócio ficou tosco, então, como não esperar que eles façam isso com LotR? 😖😖

        A próxima da lista é The Sandman, também não vou colocar imagem porque acredito que todo mundo aqui jabe do que eu estou falando. Com Neil Gaiman envolvido pouco provável que seja ruim.

      A agora vou para melhor parte, os livros para 2022 (mesmo que ainda tenha lista de livros para ler daqueles lançados 2 mil anos atrás 😂). 


    O primeiro da lista se chama The House in The Cerulean Sea de T.J. Klune. Eu assino a newsletter da Tor (revista e editora) e entre os e-mails vi uma lista de livros sobre 'morte'  que continha um livro do mesmo escritor chamado Under the Whispering Door, fiquei curiosa sobre as escritas do autor e fiquei animada em ver que a Editora Morro Branco irá começar lançar as obras dele. 

    Em seguida temos Lore, de Alexandra Bracken, vindo pela mais recente editora, Alta Novel. Esse livro estou igualmente ansiosa quanto preocupada, porque muuuita gente elogiou no instagram e tik tok "A Canção de Aquiles" e eu achei simplesmente terrível. Por amar demais a religião grega, sempre tenho um pouco mais de critério e chatice quando o assunto é esse. Mesmo assim, sigo na esperança que seja bom. 

    O terceiro da lista é obviamente The Way of Kings do Brandon Sanderson. 

    Atualmente estou lendo, bem lentamente, Mistborn e fiquei apaixonada pela forma de escrita envolvente do autor, então minha ansiedade para a fantasia medieval dele está lá em cima. 



    E o último da lista me conquistou exclusivamente pelas fanarts no Instagram e no Pinterest. Once Upon a Break Heart de Sthepanie Garber. Conhecia ela por Caraval, apesar de nunca ter lido, sempre me chamou a atenção. O livro sairá pela Editora Gutenberg 

    








Sobre Ingrid Boni

Viciada em livros do mais diversos tipos. Porém especialmente apaixonada por fantasia e ficção histórica.

0 comments :

Postar um comentário